26 novembro 2012


Harlan Coben

0


Quem gosta de um bom livro do gênero suspense, vai adorar esse novo post. Harlan Coben, é considerado um dos autores mais lidos do mundo, nascido em Nova Jersey, traz em suas histórias aquele ar de suspense, geralmente suas histórias contam casos mal resolvidos no passado, que acabam se tornando grandes reviravoltas no presente, trazendo mistérios á ser desvendados e muita emoção. É daqueles livros, que você começa ler e não quer parar nunca mais, ele chama o leitor pra aquela situação, nos deixa envolvidos no atrito da história. São doze livros da  Série Myron Bolitar, e doze individuais. Myron Bolitar é "tipo" um investigador, que ajuda os protagonistas a desvendar algumas situações, mas eu particularmente prefiro os individuais. Vale MUITO a pena conferir, são vinte e quatro livros no total, e eu ainda quero a coleção inteira. Haha, pode ser aos poucos, mas que eu quero, eu quero. Então, se você curte livros assim, adquiri um, quem sabe não se apaixona assim como eu!
Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário