30 novembro 2012


Pra bombar no verão

4

Sabe aqueles dias em que dá uma vontade louca de mudar? Você olha no espelho e ta enjoada do visual de sempre, e não sabe o que fazer? Se você tem medo de cortar ou pintar, as MECHAS COLORIDAS é a solução. A primeira coisa que você sente quando pensa em mudar é medo, mas não precisa se desesperar, porque você tem várias opções. 

Pintar - É pras corajosas, se você não tem medo de mudar, pode investir na pintura. 


Aplique - Se você é mais medrosa, e não gosta de arriscar. A melhor opção é o aplique, 
você pode colocar e tirar a hora que quiser. 


Spray - Dura em torno de 40 dias, se você cuidar. É bom pra quem vai viajar é quer um visual diferente pra arrasar nas fotos!


Deu pra ver que não é um bicho de sete cabeças, certo? Então se jogue e não tenha medo. Tem tudo pra bombar, sem contar que é a cara do verão.
Beijos.





4 Comentários:

Unknown disse...

Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* vc quer de fazer troca de seguidor cmg? ~>vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

docefuturo.blogspot.com.br

Sarah Piazza disse...

Olá, que bom! Haha, claro. Já to seguindo! Beijos!

Unknown disse...

Que gracinha o seu blog! *----*
Adorei o conteúdo! Principalmente as dicas para estudar!

Agora falando dos cabelos coloridos, acho que começar com as mexas é o ideial para quem tem receio de radicalizar e pintar todo o cabelo de uma vez. Eu faria uma azul, lilás, vermelho ou até rosa! :D

Seguindo e lhe convido a conhecer o meu cantinho também.
http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

Sarah Piazza disse...

Ah, obg pelo carinho! Que bom, e fique atenta que sempre tem novidades! Já to seguindo flor, beijos!

Postar um comentário