13 janeiro 2013


Top Cropped

2


Hey girls, a moda cropped chegou em 2012 e continua com tudo no verão 2013. Deixar a barriguinha aparecendo era cafona até alguns dias atrás, mas com essa nova moda, ficou muito mais fácil, pois o umbigo não aparece, deixando você linda sem ser vulgar. Eu demorei pra acreditar que isso iria mesmo pegar, no começo não tinha coragem, mas logo não resisti e aderi a moda. Já tenho várias e estou amando inventar e reinventar looks com essa mini blusa. Por isso resolvi fazer um post, de como usar o top cropped. Espero que gostem:

Mais divertidinho


Despojado


Mais sério


Combina com tudo!


E vocês já aderiram ao cropped? Se ainda não, corre para as fast fashion que estão cheias de modelos inspiradores, bora montar um look lindo? Beijinhos!

2 Comentários:

Unknown disse...

Acho lindo,estou louca para comprar um ! gostei do seu blog,ele é lindo *-*
Já estou seguindo!
Se gostar,segue o meu tbm? http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

Sarah Piazza disse...

Obg Day, tbm acho linda! Vale a pena investir! Beijos ja to seguindo de volta ;*

Postar um comentário